Cuiabá deve ter maior público amanhã contra Palmeiras, tri da Libertadores

O Cuiabá segue treinando firme para enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ontem, o elenco realizou trabalhos no CT do Dourado, com o comando do técnico Jorginho.

Na partida, o Cuiabá deve ter o seu maior público jogando em casa na competição. Ontem, a diretoria divulgou que já havia vendido mais de 15 mil ingressos, que variam de R$ 25 a R$ 400, a depender dos setores (também meia e inteira).

O Dourado teve bom período para preparação, já que a última vez que entrou em campo foi dia 21, no empate sem gols contra o Bahia. O time é o 13ª na tabela, com 43 pontos (três a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento) e uma vitória daria mais alívio.

Já o Palmeiras, vem de agenda mais intensa. No sábado, o time paulista foi tricampeão da Copa Libertadores, em cima do Flamengo, 2 a 1.. O jogo foi disputado em Montevidéu, no Uruguai, e no mesmo dia o Verdão retornou ao Brasil. Há chances do técnico Abel Ferreira optar por um time reserva.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top