Carol Teixeira relembra banda e amor pelo rock

Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, a mestra tântrica, escritora e filósofa Carol Teixeira relembrou dos tempos em que integrava a banda Brollies & Apples e revelou como o rock até hoje está presente em sua vida.
“Eu sou apaixonada pelo rock. Eu tive uma banda em 2010 que se chamava Brollies & Apples, que hoje não existe mais. Eu era compositora, vocalista e baixista da banda. Eu escrevi todas as letras do álbum. Apesar de eu ter trilhado todo esse caminho no tantra, o rock fez e sempre fará parte da minha vida”, diz Carol Teixeira.
A Brollies & Apples era uma banda de eletrorock e os integrantes se revezavam entre vocais e instrumentos e foi composta além de Carol Teixeira por Rodrigo O’reilly, Bianca Jhordão e Fredi Chernobyl.
A banda teve clipes lançados na MTV e a música ‘So what’ foi trilha da HBO.
Carol também falou um pouco sobre a sua trajetória como artista e compositora e o quanto o rock tem estado presente em toda a sua vida:
“A capacidade de liderar e interagir com o público foi algo que eu aperfeiçoei com o rock, um aprendizado que veio com o rock, enquanto estive na banda. Com o Brollies & Apples eu já toquei em algumas das principais casas e festivais do Brasil, como o Circo Voador, inclusive dividindo o palco com a banda inglesa Friendly Fires.
Além da banda, escrevi letras para outros artistas como Nana Rizzini, a banda Comunidade Nin-jitsu e a banda Leela. Também fiz projetos musicais com Fausto Fawcett, shows unindo rock e literatura”.
Mesmo hoje com o fim da banda e seguindo o caminho do tantra, Carol revela que o rock nunca vai deixar de estar presente em sua vida: “Foi muito bom esse período. Mas nunca vou deixar de ser roqueira.
As letras que compunha tinham uma pegada filosófica e irônica, integrando um dos meus vários lados. O rock é um dos meus lados”.
 
Sobre o Dia Mundial do Rock
O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock.
A data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985, que reuniu alguns dos maiores nomes da música como Queen, liderado por Freddie Mercury,  Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros.

 

 

Da assessoria/Gazeta Digital 
Você pode gostar também