Cantor sertanejo Eduardo Costa investe em novo procedimento estético e faz maquiagem definitiva

Que Eduardo Costa é um homem vaidoso, não é novidade.
Mas o cantor resolveu surpreender até quem já conhece o gosto dele por procedimentos estéticos. A mais nova mudança no visual do sertanejo envolve uma técnica muito procurada por outra ‘fã’ de procedimentos estéticos: Gretchen.
Eduardo Costa fez micropigmentação nos lábios, uma espécie de ‘maquiagem definitiva’ na boca, que simula um batom que nunca sai. Você dorme e acorda com a boca sempre rosada, como se tivesse acabado de passar ‘gloss’.
A micropigmentação labial é a aplicação de pigmento nos lábios, com o intuito de melhorar o contorno a fim de deixá-lo mais desenhado e alterar o tom da pele labial.
A micropigmentação labial é feita por meio de um aparelho chamado dermógrafo, que possui pequenas agulhas na extremidade. Os pigmentos escolhidos são implantados com mesmo princípio da tatuagem, porém em camadas mais superficiais da pele. Sim, é como se fosse uma ‘tatuagem’ na boca. A cor que será pigmentada nos lábios depende da escolha da paciente entre tons de base rosa, vermelho e coral.
A micropigmentação dura de um a dois anos.
Gretchen é uma das famosas que é fã do procedimento. Eduardo também gostou do resultado e mostrou aos fãs o novo ‘bocão’.
Você pode gostar também