Caminhonete roubada em Santa Catarina é recuperada em Mato Grosso; homem é preso

A Toyota Hilux SW4 preta foi recuperada por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) durante patrulhamento de rotina MT-265, na região conhecida como Serrinha, em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete foi roubada no município de Braço do Norte (SC), em dezembro de 2017.
Ainda de acordo com o documento policial, o condutor do veículo, de 23 anos, foi preso. Foi realizada a busca veicular e pessoal e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao vistoriar chassi e número do motor foi constatado possíveis sinais de adulteração das numerações. Os policiais checaram do número do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e confirmaram que havia sido registrado boletim de roubo no estado de Santa Catarina.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos necessários. A caminhonete também foi apreendida e o proprietário comunicado da apreensão.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)
Você pode gostar também