Close

Bombeiros é chamado após homem ver fumaça saindo da casa do vizinho em Juína

Uma ocorrência que mais vem para alertar e orientar donas de casas e pessoas de forma geral, aconteceu na tarde de hoje no bairro Módulo 06, na cidade de Juína/MT onde uma pessoa deixou uma panela no fogo e saiu de casa.

O soldado BM Jetro contou que um vizinho acionou os bombeiros da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar dizendo que a casa de um vizinho estava pegando fogo.

Durante o trajeto da companhia até o bairro Módulo 06, novamente o vizinho ligou no 193 e informou que não se tratava ainda de um incêndio na residência, e sim de uma panela deixada no fogão aceso pelo morador da residência que já estava em chamas, sendo retirada pelos e dessa forma evitando que danos maiores acontecesse.

O soldado BM Jetro ressaltou que esse tipo de ocorrência é bastante comum, onde pessoas as vezes chegam cansadas e põe panelas no fogo e acabam esquecendo, dormem ou saem de casa, fator que já causou um incêndio de grande proporção na cidade de Juína.

Jetro ressaltou ainda que junto dos fogões, sempre ficam os botijões de gás que acabam aumentando ainda mais o risco de incêndio, pois além da proximidade, o gás é um produto altamente inflamável que pode causar grandes tragédias.

Qualquer emergência ligue 193.

 

Juína News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top