Atualizada: Após grave acidente na BR 163, pioneiro de Matupa morre no Hospital Regional

Moacir Turatti era pioneiro e muito conhecido na cidade de Matupa, um dos mais antigos mecânicos do munícipio.

A família Turatti acaba de confirmar que infelizmente Moacir Turatti não resistiu aos graves ferimentos e faleceu agora pouco no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.
Moacir Turatti era pioneiro e muito conhecido na cidade de Matupa, um dos mais antigos mecânicos do munícipio.
Segue as informações que já havíamos publicado anteriormente:
(Matéria)
Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (17-09), na rodovia BR 163 entre Matupa e Peixoto de Azevedo, envolvendo duas motocicletas.
Segundo informações era por volta das 13h00min, nas proximidades do Frigorífico Frialto, quando um homem morador de Matupa, identificado como Moacir Turatti que conduzia uma motocicleta XRE 300, acabou se chocando com uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda Bros.
Nossa equipe não teve acesso a identidade da mulher, porém ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, em estado grave.
A mulher teve fratura exposta em uma das pernas e no pé.
Já o homem, segundo informações da família estava com hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
Até o momento ninguém soube precisar o que teria ocasionado o acidente, aja vista a gravidade dos ferimentos das duas vítimas, e o fato das testemunhas que se encontravam no local quando a guarnição da Polícia Militar chegou, relatarem que só chegaram instantes após a colisão, portanto não souberam informar o que teria acontecido.

 

 

Claudia Godinho 
Você pode gostar também