Artilheiro do Cuiabá pode reaparecer na final contra Operário neste domingo

Um dos principais destaques da ótima campanha do Cuiabá no Campeonato Estadual deste ano, o atacante Caio Dantas pode ser a novidade do técnico Itamar Schulle para o segundo e decisivo jogo da final do torneio no próximo domingo contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. O duelo, que valerá o título de campeão, está marcado para as 15h na Arena Pantanal.
Artilheiro isolado da competição com oito gols, Dantas está liberado pelo departamento médico a trabalhar com bola com os demais profissionais do elenco. Ele se machucou no primeiro jogo da semifinal contra o Luverdense na vitória de 2 a 0 em Lucas do Rio Verde. Desde então, o jogador ficou em tratamento para se recuperar a tempo de participar da finalíssima. Ao todo, Caio ficou mais de 15 dias sem treinar. Neste período de inatividade, o goleador foi substituído à altura por seu companheiro Mateus Pato, autor de dois gols na goleada de 3 a 0 em cima do Verdão do Norte na partida decisiva da semifinal na Arena Pantanal.
Mas a volta de Caio Dantas é tratada com cautela pela comissão técnica. O técnico Itamar Schulle irá avaliar nos próximos dias quais a reais condições físicas e técnica de Dantas para a partida contra o Operário, que precisará de uma vitória de dois gols para levar à disputa para os pênaltis.
Schulle já está pensando também na estreia do ‘Dourado’ no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, dia 27, diante do Criciúma. Ele deseja contar com o que pode ser considerada força máxima da equipe atual campeão estadual.
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)
Você pode gostar também