Após troca de tiros com a PM bandidos abandonam veículo e fogem pela mata no interior de Peixoto de Azevedo

Segundo informações o roubo foi registrado em um sítio no Distrito de União do Norte no interior de Peixoto de Azevedo na noite desta segunda-feira (10-12).
Após cometerem a ação, os criminosos efetuaram fuga em um veículo Montana de cor preta.
Assim que a Polícia Militar de União do Norte foi informada, imediatamente a guarnição realizou um bloqueio no Travessão 00.
No entanto ao avistarem a viatura a quadrilha composta por pelo menos três elementos furaram o bloqueio policial, acelerando o veículo, sem obedecer a ordem de parada, e realizando disparos de arma de fogo contra os policiais.
Momento em que os policiais revidaram, ocasionando em uma troca de tiros entre a PM e os bandidos.
Em seguida o condutor do veículo Montana perdeu o controle, e o veiculo acabou saindo fora da pista, onde os suspeitos abandonaram o veículo, e empreenderam fuga pela regiao de mata.
O veiculo trata-se de um GM/Montana placa NIZ – 1539 de Feliz Natal/MT.
A Polícia Militar fez a recuperação de vários pertences das vítimas, como joias, caixa de som, documentos pessoais, perfumes, cosméticos, chaves e uma certa quantia em dinheiro, que ficaram dentro do veículo abandonado.
Tambem foi localizado uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 e 07 cartuchos calibre 20.
A vítima do roubo relatou que eram aproximadamente três suspeitos, e que um portava uma arma curta tipo revólver.
Buscas foram feitas nas proximidades da fuga dos elementos mas até o momento ninguém foi preso, e os suspeitos continuam foragidos.

Claudia Godinho
Você pode gostar também