Close

Após grave acidente de moto, pedreiro morre no hospital

O pedreiro Viumar Luiz Gomes, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito e faleceu, no Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ele pilotava uma moto, quando foi atingido por uma Saveiro e em seguida uma mureta de concreto, na última sexta-feira (12).

Conforme informações do site Só Notícias, o motociclista foi socorrido em estado gravíssimo, com sangramento e trauma na região da face. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim de semana.

A versão apontada por testemunhas é que, após a colisão com o carro, Viumar perdeu o controle da direção e atingiu violentamente uma mureta de proteção de concreto, que sinalizava um trecho da avenida que está em obras, próximo a um lago. Um dos blocos chegou a ser arrastado com o impacto.

O motociclista seguia sentido Rota do Sol, quando passou pelo primeiro bloqueio. Continuou em alta velocidade, até acertar o carro e, em seguida, atingiu a barreira. Fios de cabelo da vítima ficaram grudados na mureta. A motocicleta ficou com a parte frontal completamente destruída, no tanque e carenagens. Já a Saveiro, teve danos na parte traseira.

O corpo de Viumar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, foi liberado e trasladado para o município de Colíder (160 quilômetros de Sinop). O velório começou ontem e o sepultamento será hoje.

 

Vitória Lopes/Gazeta Digital 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Notícias
Ao vivo
scroll to top