Após 20 anos de casa, Fábio Pannunzio deixa a TV Bandeirantes após receber recomendação médica

A dança de cadeiras no jornalismo não atingiu só a Globo. O jornalista Fábio Pannunzio, de 58 anos, acabar de pedir demissão da Band. A notícia foi confirmada por ele mesmo em sua conta no Twitter, na noite desta quarta-feira, 4.
Panunzio tinha 20 anos de Band e comandava desde 2016 o ‘Jornal da Noite’.
“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”, postou Pannunzio,
O jornalista chegou a se afastar do trabalho recentemente, após se submeter a uma cirurgia para a colocação de um stent no coração. Ele sofreu um infarto enquanto estava na sede da Band no Morumbi.
Nas redes sociais, ele agradeceu aos companheiros de trabalho.
“Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny, um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar”, explicou Pannunzio, que já aproveitou para dizer que não deixará de trabalhar.
Procurada, a Band diz que o repórter Sérgio Gabriel assume o Jornal da Noite.
Você pode gostar também