Ana Rafaela disponibilizará nesta quinta novo álbum

ANA RAFAELA disponibiliza nesta quinta-feira, 12 de setembro, em todas as plataformas digitais o álbum Cantos. Lançado em 2015, o disco de estreia da cantora e compositora mato-grossense ganha edição especial de aniversário com duas faixas bônus, as versões acústicas de “Você Me Deixa Maluca” e “Encanto”.
Cantos convida o ouvinte a embarcar no universo romântico de ANA RAFAELA e apresenta toda a versatilidade da cantora, que ficou nacionalmente conhecida após sua participação na primeira edição do programa The Voice Brasil.
“Esse trabalho tem um sabor especial porque representa uma fase gostosa da minha carreira, quando eu estava testando muitas coisas e experimentando as diferentes nuances do universo da música. Tem canções que fiz quanto tinha 14 anos e outras mais recentes, tem participações de artistas amigos, que eu amo e admiro. Quem ouvir o disco vai se conectar com a minha história”, revela Ana.
O trabalho traz 12 faixas que passeiam por diferentes gêneros do universo POP e MPB, além das versões inéditas, no formato voz e violão, para as canções “Você Me Deixa Maluca” e “Encanto”.
“Decidi fazer duas versões no formato voz e violão para me sentir mais íntima de quem me escuta. Vivemos um momento de muita turbulência e muito estímulo sonoro e visual. Trazer essa “simplicidade” através da música me conecta com a essência das pessoas”, diz Ana.
Com produção musical de Raul Misturada e violões de Jackson Carlos, as duas faixas bônus apontam o caminho para os próximos passos na carreira de ANA RAFAELA. A cantora está em estúdio finalizando seu novo álbum, Despertar, e o lançamento do primeiro single está previsto para outubro.
E para celebrar a data de lançamento da edição especial do CD Cantos, ANA RAFAELA disponibiliza hoje, 12 de setembro, a partir das 20h em seu canal no YouTube, o Especial Unplugged, show gravado em Cuiabá e produzido especialmente para os fãs. Com direção de Thyago Mourão, o especial registra as canções “Acontece”, “Bem que Eu Podia”, “Encanto” e “Você Me Deixa Maluca” com Ana acompanhada por João Reis no violão. Assista aqui.
Você pode gostar também