A Polícia Militar de Alta Floresta realizou na noite de ontem, segunda-feira (15), a apreensão de vários armamentos em uma propriedade localizada no setor de chácaras do bairro Jardim Panorama, a apreensão ocorreu após atendimento de uma ocorrência onde uma mulher relatava estar sendo agredida pelo suspeito.
No local, a vítima de 62 anos foi encontrada com um corte na cabeça e escoriações no braço direito, relatando que o suspeito que a agrediu teria ido embora para sua residência, em um sítio no setor de chácaras.
A PM se deslocou a residência do suspeito de 56 anos, no local encontrou a porta aberta, no interior do imóvel foram localizadas uma espingarda calibre 12 de numeração raspada, um revólver de calibre 32 com numeração, juntamente com uma sacola contendo munições de diversos calibres, uma espingarda “garrucha” de calibre 36 com a numeração raspada, uma carabina Winchester calibre 44 com numeração e uma carabina de ar comprimido aparentemente “bloqueada” para calibre 22.
O suspeito não foi encontrado no imóvel, apenas seu filho compareceu na residência e relatou que não sabia o paradeiro de seu pai e que não tinha o conhecimento das armas e munições.
As armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia Municipal.