Advogado de Najila cumpre prometido e deixa Caso Neymar

Danilo Garcia de Andrade, agora ex-advogado de Najila Trindade, cumpriu o que já havia prometido e deixou na noite desta segunda-feira (10) o caso em que a modelo acusa Neymar de estupro. Em entrevista ao SBT, o profissional disse que tomou a decisão após sua cliente não conseguir mostrar a íntegra do vídeo da discussão com o jogador, no quarto do hotel em Paris, na França.
“Estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila”, disse Andrade.
Ainda nessa entrevista, Andrade disse que Najila o acusou de ter roubado o tablet em que estaria a versão completa do vídeo gravado — a modelo disse que seu apartamento foi invadido. O Domingo Espetacular, da Record TV, reproduziu o que teriam sido os passos de Neymar até a suíte 203, e simulou uma filmagem em ângulo semelhante.
“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos”, disse o advogado.
O advogado é o segundo profissional a defender Najila no caso. Anteriormente, a modelo já tinha rescindido o contrato com José Edgard da Cunha Bueno Filho por discordar da estratégia de defesa. Em mensagens obtidas pelo Cidade Alerta, da Record TV, é possível ver que Najila chegou a desconfiar que o advogado estaria mais interessado em abafar o caso.
Você pode gostar também