4º homicídio é registrado em menos de 10 dias

O município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) registra o quarto homicídio em menos de 10 dias. Na tarde deste domingo (14) duas pessoas mataram a tiros  Rubens Ferreira Coelho, 34. A vítima tentou correr pela rua, mas a dupla foi atrás fazendo disparos. Depois que a vítima caiu, os criminosos chegaram perto, fizeram mais disparos, deram uma coronhada na cabeça de Rubens e ainda chutaram a vítima.

Rubens Ferreira Coelho

Rubens foi atingido por um tiro na nuca, um tiro nas costas, mais 3 disparos no abdome e 2 no tórax. A execução foi registrada por câmeras de segurança de comércios na rua onde ocorreu o crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Outras mortes
Na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h20, a Polícia Militar localizou o corpo de Weliton Dione Souza Barros Galha, 30, em uma estrada de terra, atrás de uma escola.
Weliton foi executado com 3 tiros na cabeça, 1 no tórax e outra na perna esquerda. No local, não apareceu nenhuma testemunha. Nenhum suspeito foi identificado.
No dia 5 deste mês foram encontrados os corpos de Edivan de Paula dos Anjos, 32, e José Honório Gomes Ferreira, 56.  O duplo homicídio ocorreu na avenida Rotary Internacional, no bairro Jardim Aeroporto, onde as vítimas foram encontradas em via pública com lesões provocadas por objeto contundente, possivelmente pauladas, após denúncia anônima feita à Polícia Militar.
Segundo a PM, foi possível visualizar que Edivan teve o maxilar quebrado e José Honório afundamento de crânio.
Horas após o crime, a Polícia prendeu Eduardo Rodrigues de Araújo que confessou os crimes, dizendo que matou após ter uma discussão com as vítimas em um bar que estavam bebendo.

 

 

Andréia Fontes/Gazeta Digital 
Você pode gostar também